Páginas

IMPORTANTE

    Olá♥ , sim eu sei que faz muito tempo desde o ultimo post do blog que eu fiz algumas "promessas" e blá blá blá. Acontece que 2016 anda muito corrido,cheio de projetos pessoais (Que fazem com que eu deixe de lado um pouco o blog :( ) e a faculdade que me deixa mais exausta que tudo na vida (Pra os interessados, faço Ciência e Tecnologia (BICT) na Federal do meu estado) e vem me consumindo muito. Mas não vou dizer que não tenho tempo para me dedicar ao blog porque até tenho, só que momentos raros como esses eu prefiro sair e me prender um pouco no mundo real. Como havia dito eu não ando lendo muito e o que é o foco inicialmente do blog fica meio defasado de conteúdo, mas ando vendo varias series legais e filmes que poderia vim aqui e contar um pouco, mas ainda são planos futuros. Então devido os fatos o blog vai ficar oficialmente parado por um tempo, mas caso você queira saber mais de mim, eu ando escrevendo umas coisas no wattpad, caso se interessem por algumas palavras legais me encontrem lá.

♦ WATTPAD: myfawkes_
♦ E-mail para contato : onlysecretuniverse@gmail.com

Vou sentir muita saudade, até breve

Nenhum comentário

Postar um comentário