Páginas

Indicação literária da semana


    Olá♥ tudo bem? Semana passada não postei muito aqui no blog porque estava muuito atarefada com estudos etc. Caso você não saiba semana passada teve a estréia do filme  Cidade de Papel baseado no livro de John Green, eu fui assistir o filme e está simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, claro que tem algumas modificações, mas a essência do livro está lá♥. Pretendo fazer um post aqui no blog falando do livro & filme porém, só quando a maioria já tiver assistido para não ler spoilers no post. Mas chega de conversa! Vamos para a indicação da semana. 

                                               

                                                                 ...

  Como estou no clima de John Green, a indicação de hoje teria que ser de um livro dele! Espero que gostem.


             Will & Will de John Green e David Levithan






Livro:Will&Will
Autor:John Green e David Levithan
Editora:Galera Record 
Preço médio:30$
Sinopse:Em uma noite fria, numa improvável esquina de Chicago, Will Grayson encontra... Will Grayson. Os dois adolescentes dividem o mesmo nome. E, aparentemente, apenas isso os une. Mas mesmo circulando em ambientes completamente diferentes, os dois estão prestes a embarcar em um aventura de épicas proporções. O mais fabuloso musical a jamais ser apresentado nos palcos politicamente corretos do ensino médio.

                               ...

  Ainda não li o livro, mas já pesquisei sobre ele e é sempre bem recomendado. Will&Will já está na minha wishlist há algum tempo, e pretendo ler ele logo logo.

 Espero que tenham gostado da indicação! Duvidas e sugestões? Deixe nos comentários.

               
                                                Beijoos







2 comentários

  1. Eu ainda não li esse livro, me disseram que é confuso! Na minha lista estão "Deixe a Neve Cair", que ainda não tenho e "Quem é você Alasca?" Que já vou! Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  2. Não é muito, mas você vai gostar ! QUEM É VOCÊ ALASCA?♥♥ É um livro extraordinário, não vai ser arrepender de ler ele,para mim é o melhor do Jhon! Deixe a neve cair estou aguardando para ler no natal rsrs .

    Beeijos♥

    ResponderExcluir