Páginas

Indicação literária da semana


   Olá♥ tudo bem? Nesta semana, mais uma vez trouxe para vocês uma indicação literária. Essas indicações vão acontecer durante todo o mês de Julho então fiquem ligados!! Vou postar sobre livros que li, que não li... enfim as melhores dicas literárias vou postar para vocês♥.

  Então, vamos para o post de hoje ...



                  Dias Perfeitos de Raphael Montes





Livro:Dias Perfeitos
Autor:Raphael Montes
Editora:Companhia Das letras
Preço Médio:30$
Sinopse:Téo é um solitário estudante de medicina que divide seu tempo entre cuidar da mãe paraplégica e examinar cadáveres nas aulas de anatomia. Durante uma festa, ele conhece Clarice, uma jovem de espírito livre que sonha tornar-se roteirista de cinema. Ela está escrevendo um road movie sobre três amigas que viajam em busca de novas experiências. Obcecado por Clarice, Téo quer dissecar a rebeldia daquela menina. Começa, então, uma aproximação doentia que o leva a tomar uma atitude extrema.

 Confesso que estou super empolgada com este livro, ainda não o li mas vou comprar-lo brevemente. O que mais me chama atenção é que o autor é brasileiro é escreve um suspense♥ que é a meu tipo de leitura favorita EVEEER, então não tem como não amar esse livro♥. Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da indicação.

* Dúvidas, sugestões? deixem aqui nos comentários. 


                                    Beijooos

Nenhum comentário

Postar um comentário