Páginas

Um pouco sobre o livro - O Cirurgião , Tess Gerritsen


 Olá♥, milênios se passaram e estou aqui de volta no blog (sorry), como virou rotina em todo os post lá vou eu me desculpar pelo abandono do blog, mas desta vez os motivos são os seguintes. 1. Meu notebook resolveu dá prego ;/ só funciona quando ele estar de bom humor (hoje) 2. Estava sem internet desde minha ultima postagem, só conseguia verificar e-mail pelo celular. Contudo, vamos a resenha de hoje.



  Com toda a certeza do mundo, se eu pudesse dar um prêmio para a autora mais FODA do universo este prêmio, caros leitores seria de Tess Gerritsen.
   Enigmático, perturbador e demasiadamente incrível, O Cirurgião é uma especie de livro de te deixa presa do começo ao fim, te faz ficar horas e horas pensando na história e tentando desvenda-lá, e no final fica de boca aberta.
   
  Sobre o livro: É um suspense medico, e conta a história de um serial killer mas não um comum, se trata de O Cirurgião. Nosso "medico" em questão, mata suas vitimas e retira seu útero quando ainda está viva. Poderia ser mais um tipo de louco psicopata qual a policia iria investigar, mas algo peculiar começa chamar atenção neste caso, os atos cometidos por O Cirurgião já foram cometidos antes, tudo em perfeita coincidência só que foram cometidos por Andrew Capra que fora assassinado por uma de suas vitimas. A pergunta que não cala, será que Capra e o Cirurgião são um só, ou se o cirurgião está dando apenas a continuidade dos atos interrompidos. Fica a questão para a policia investigar se há uma ligação entre ambos ou é meramente coincidência. E quando O Cirurgião encontra sua próxima vitima, e que a mesma e a sobrevivente de Capra, a policia tem que correr contra o tempo antes que algo terrível aconteça.

   O livro pertence a uma tipo de serie chamada de Rizzoli/Isles, na qual neste livro Rizzoli é uma detetive encarregada do caso do cirurgião, não vou falar sobre os personagens em detalhes porque vocês tem a obrigação de lerem este livro rs, e assim vão se surpreender, só adianto são FANTÁSTICOS. 
   O Cirurgião, tem um leitura um pouco pesada,de embrulhar o estomago possui uma riqueza de detalhes fantástica, não é a toa que Tess é considerada uma das melhores escritoras neste estilo. 
      Tentei da o menos de spolier possível, queria apenas deixar claro o quanto este livro é maravilhoso e que vocês se surpreendam ao ler como aconteceu comigo. Além deste, Tess possui escrito muitos outros livros com este mesmo gênero e tenho certeza que quem gosta de leituras assim, ira adorar os demais.
       Finalizando, e batendo na mesma tecla de LEIAM O LIVRO rs, se você ama os livros de Stephen King, se prepare para os de Tess Gerritsen.


  Espero que tenham gostado, duvidas ? deixem nos comentário.
 Ah! estou lendo Relíquias , também de Tess G. resenha em breve!

                                                Beijos

Nenhum comentário

Postar um comentário