Páginas

Minha wishlist - O que vou ler nas férias ?


     Olá♥, fim das provas, fim do ano, próxima etapa do ensino médio e consequentemente FÉRIAAAS ♥♥ Ah, como eu amoo *-* ! 
  
   Nas férias é quando tenho mais tempo para me dedicar a leitura, geralmente consigo ler todos os livros que pretendo, e nessas não vai ser diferente. Aproveitando resolvi contar para vocês o que está na minha wishlist para ler nessas férias e também dá algumas dicas para você que ainda está indeciso no quesito leitura de férias hehe. Bora conferir ?! ♥

  Bem, já fiz minha listinha de alguns livros que vou comprar e outros que já tenho, porém os que já tenho vou mostrar em outro post, que vou liberar antes de viajar . 

 #Os livros são :


Sinopse: Verão, Harry Potter, agora com 14 anos, sente sua cicatriz arder durante um sonho bastante real com Lord Voldemort, o qual não consegue esquecer; três dias depois, já em companhia da família Weasley, com quem foi passar o restante das férias, na final da Copa Mundial de Quadribol, os Comensais da Morte, seguidores de Você-Sabe-Quem, reaparecem e alguém conjura a Marca Negra – o sinal de Lord Voldemort – projetando-a no céu pela primeira vez em 13 anos, causando pânico na comunidade mágica. Será que o terrível bruxo está voltando? Tudo indica que sim... O ano letivo já começa agitado. Harry volta para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts para cursar a quarta série. Acontecimentos inesperados – como, por exemplo, a presença de um novo professor de Defesa contra as Artes das Trevas e um evento extraordinário promovido na escola – alvoroçam os ânimos dos estudantes. Para surpresa de todos não haverá a tradicional Copa Anual de Quadribol entre Casas. Será substituída pelo Torneio Tribuxo, uma competição amistosa entre as três maiores escolas européias de bruxaria — Hogwarts, Beauxbatons e Durmstrang — que não se realizava havia um século. A competição é dividida em tarefas, cuja finalidade é testar a coragem, o poder de dedução, a perícia em magia e a capacidade de enfrentar o perigo dos campeões. Liderados pelo professor Dumbledore, os alunos de Hogwarts terão de demonstrar todas as habilidade mágicas e não-mágicas que vêm adquirindo ao longo de suas vidas. Apesar de alunos menores de 17 anos não poderem se inscrever no Torneio, inexplicavelmente Harry é escolhido pelo Cálice de Fogo, um grande copo de madeira toscamente talhado cheio até a borda com chamas branco-azuladas, para competir como um dos campeões de Hogwarts. Tendo a seu lado os fiéis amigos Rony Weasley, Hermione Granger e agora também o seu padrinho, o bruxo Sirius Black, que fugiu de Azkaban no ano anterior, o menino feiticeiro tentará escapar mais uma vez das armadilhas de Lord Voldemort. Além de todos os desafios, há feitiços a serem aprendidos, poções a serem preparadas e aulas de Adivinhação, entre outras, a serem assistidas, Harry terá que lidar ainda com os problemas comuns da adolescência: amor, amizade, aceitação e rejeição. Harry Potter é o tipo de livro que fascina, encanta, surpreende e prende a atenção até o último segundo. Uma série recomendada para todas as idades.

* Comecei a ler esse volume a muito tempo atrás porem parei '-' não sei porque, e nessas férias quero terminar de ler Harry Potter. A história vocês já estão cansados de saber então nem preciso dizer o porque tenho que terminar de ler ♥




Sinopse: Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

* Ultimamente tenho dado a louca pela Bruna♥ , tudo o que eu mais quero é ler algum livro dela , então pra começar vou ler este ♥ Já falei da Bruna em outro post clique aqui e lá você encontra outros livros dela, e um pouco sobre cada um .




Sinopse : Cadence vem de uma família rica, chefiada por um patriarca que possui uma ilha particular no Cabo Cod, onde a família toda passa o verão. Cadence, seus primos Johnny e Mirren e o amigo Gat (os quatro "Mentirosos") são inseparáveis desde os oito anos. Durante o verão de seus quinze anos, porém, Cadence sofre um misterioso acidente. Ela passa os próximos dois anos em um período conturbado, com amnésia, fortes dores de cabeça e muitos analgésicos, tentando juntar as lembranças sobre o que aconteceu. "Emocionante, bonito e devastadoramente inteligente, 'Mentirosos' é absolutamente inesquecível." - John Green, autor de "A culpa é das estrelas" "Uma história assombrosa sobre como as famílias vivem suas próprias mitologias. Triste, maravilhosa e real." - Scott Westerfeld, autor de "Feios"

* Conheci esse livro através do canal do youtube da Pam Gonçalves do blog Garota It. Ela falou muito bem do livro, e confesso que fiquei muito empolgada com o contexto da história e quero muito ler .




Sinopse: Quando era jovem, tudo o que Piper Kerman queria era viver novas experiências, conhecer pessoas diferentes e descobrir o que fazer com o diploma recém-adquirido da prestigiosa Smith College. Anos depois, com um bom emprego e prestes a se casar, ela recebe uma visita inesperada - a polícia. Piper estava sendo intimada para responder por envolvimento com o tráfico internacional de drogas. A acusação era verdadeira - recém-formada, Piper teve um caso com uma traficante glamorosa que a convenceu a levar uma maleta de dinheiro para a Europa. Sua aventura pelo submundo do crime voltou à tona no dia em que a polícia bateu à porta dela. Depois de uma dolorosa odisseia pelo sistema judiciário americano, Piper acabou condenada a quinze meses de detenção numa penitenciária feminina no meio do nada - longe dos amigos, da família e de tudo o que ela conhecia. Em 'Orange Is the New Black', Piper apresenta casos curiosos, perturbadores, comoventes e divertidos do dia a dia no presídio. Cercada de criminosas, logo percebe que aquelas mulheres são muito mais complexas do que ela imaginava. Ao mesmo tempo que aprende a conviver com regras arbitrárias e um rigoroso código de conduta, Piper revela as alegrias e angústias das presidiárias e analisa a crueldade com que o sistema carcerário as desumaniza e faz com que sejam invisíveis ao mundo exterior.

* Já falei desse livro também em um post no blog clique aqui , e como já assisti a série e adorei, quero ficar muito mais por dentro da história louca que é a  de Piper Chapman .




Sinopse:Eleanor & Park é engraçado, triste, sarcástico, sincero e, acima de tudo, geek. Os personagens que dão título ao livro são dois jovens vizinhos de dezesseis anos. Park, descendente de coreanos e apaixonado por música e quadrinhos, não chega exatamente a ser popular, mas consegue não ser incomodado pelos colegas de escola. Eleanor, ruiva, sempre vestida com roupas estranhas e “grande” (ela pensa em si própria como gorda), é a filha mais velha de uma problemática família. Os dois se encontram no ônibus escolar todos os dias. Apesar de uma certa relutância no início, começam a conversar, enquanto dividem os quadrinhos de X-Men e Watchmen. E nem a tiração de sarro dos amigos e a desaprovação da família impede que Eleanor e Park se apaixonem, ao som de The Cure e Smiths. Esta é uma história sobre o primeiro amor, sobre como ele é invariavelmente intenso e quase sempre fadado a quebrar corações. Um amor que faz você se sentir desesperado e esperançoso ao mesmo tempo.

* Por ultimo, mas não menos importante Eleanor & Park . Fui em uma livraria e quase comprava ele porque a vendedora super simpática me indicou falando que era ótimo e tals , porém fiquei com um pouco de receio e não comprei , depois vi todo mundo falando super bem do livro e agora eu quero ler hehe *-*

    Então é isso amores ♥ espero que estejam gostado desse post, aproveitem e usem essas dicas de livros para as compras da BLACK FRIDAY, já que a maioria dos livros citados estão em promoção .

  Se já leu algum livro destes, ou se tem alguma indicação pra fazer para mim deixe nos comentários vou adorar saber.
   
                                      Beijoos

4 comentários

  1. Harry Potter *------*, você vai amar, amo demais os livros.
    Quero ler Eleanor e Park, todos falam que é bom.
    Indico para você "A menina que roubava livros' você já leu? ele é muito perfeito, um dos meus livros favoritos.
    beijos
    http://lostwordsin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Harry♥ *---* Todos falam mt bem desse livro , e estou cada vez mais louca pra ler hehe . Já li "A menina que roubava livro " é muito bom msm , tbm é um dos meus livros favoritos ^^ ♥
      beijoos ;*

      Excluir
  2. Nossa lista de futuros livros está quase igual, tenho dois livros da Bruna V. e o Eleanor & Park, mas preciso muito ler Harry Potter e Mentirosos, que só vejo bons comentários, esperarei por resenhas, rs. Boa leitura!

    Beijos!
    livrosdawis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehe, temos ótimos gostos então rs ! Vou fazer com certeza .Espero resenhas suas também, pois são sempre ótimas ;) Obgd ,boa leitura também ♥

      Bjss♥

      Excluir